sábado, 16 de julho de 2016

NOITE DIFÍCIL!!!



Foi bem difícil dormir a noite passada. O som daquele vídeo gravado pelo taxista, (aquele que socorreu a mãe esfaqueada na frente da filha de 7 anos, na Zona Norte do Rio), ecoava o tempo todo.


Nossa, difícil testemunhar, mesmo que por vídeo, o tamanho do desespero daquela MENINA, gente, apenas uma MENINA, com 7 aninhos, que tem a mãe como protetora, como alicerce, seu porto seguro. Ela preocupada se a mãezinha respirava. Meu DEUS!!! 


Eu fiquei refletindo sobre o fato, aquele cenário, eu poderia ser aquela mãe, ou mesmo, eu poderia ser aquela filha, você poderia ter passado por isso. Todos nós  estamos a mercê deste caos urbano. 

Já imaginou ver a sua mãe ser esfaqueada na sua frente, sangrar até morrer e não poder fazer nada???. Que sentimento de impotência. 

Eu estou tomada pela indignação. Sinceramente, eu não sei aonde vamos parar. Estamos nas mãos de DEUS!!! Somente dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...