domingo, 8 de novembro de 2009

Concurso "Garotas da Laje" estremece a Saara


                                               Adriana Leão da cidade de Nova Iguaçu é a "Garota da Laje 2009".
Graça Paes
 No início da tarde deste sábado (07/11) o maior shopping aberto da América Latina, localizado na Saara, centro do Rio, foi palco do mais carioca dos concursos de beleza da cidade: “Garotas da Laje”. Após três etapas eliminatórias, 10 das 150 meninas inscritas chegaram à grande final.

Shayene Cesário  e Fernanda Abraão (loira da laje do "Zorra Total") posaram para fotos com o Charles Daves (Mc Creide).

O júri foi composto por patrocinadores do concurso, pelo Rei Momo carioca de 2010, Milton Rodrigues, e pelas beldades Shayene Cesário (rainha do Carnaval carioca 2010) e a atriz Fernanda Abraão (loira da laje do programa “Zorra Total”), que brilhou num micro vestido bege, deixando várias partes do corpo à mostra ao sambar na passarela.

A vencedora de 2009 é a morenaça Adriana Leão da cidade de Nova Iguaçu, que terá sua trajetória apresentada na Tv. O jornalista e apresentador Caco Barcellos acompanhou passo-a-passo os bastidores do evento. O concurso, que já virou tradição na cidade do Rio desde 2003, vai ser tema do programa “Profissão Repórter”.

Resultado:
1ª lugar - Adriana Leão
2ª lugar - Jessica
3ª lugar - Luciana Cordeiro
4ª lugar - Michele Ramos
5ª lugar - Daniele Almeida
6ª lugar - Thalita Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...