domingo, 8 de novembro de 2009

Concurso "Garotas da Laje" estremece a Saara


                                               Adriana Leão da cidade de Nova Iguaçu é a "Garota da Laje 2009".
Graça Paes
 No início da tarde deste sábado (07/11) o maior shopping aberto da América Latina, localizado na Saara, centro do Rio, foi palco do mais carioca dos concursos de beleza da cidade: “Garotas da Laje”. Após três etapas eliminatórias, 10 das 150 meninas inscritas chegaram à grande final.

Shayene Cesário  e Fernanda Abraão (loira da laje do "Zorra Total") posaram para fotos com o Charles Daves (Mc Creide).

O júri foi composto por patrocinadores do concurso, pelo Rei Momo carioca de 2010, Milton Rodrigues, e pelas beldades Shayene Cesário (rainha do Carnaval carioca 2010) e a atriz Fernanda Abraão (loira da laje do programa “Zorra Total”), que brilhou num micro vestido bege, deixando várias partes do corpo à mostra ao sambar na passarela.

A vencedora de 2009 é a morenaça Adriana Leão da cidade de Nova Iguaçu, que terá sua trajetória apresentada na Tv. O jornalista e apresentador Caco Barcellos acompanhou passo-a-passo os bastidores do evento. O concurso, que já virou tradição na cidade do Rio desde 2003, vai ser tema do programa “Profissão Repórter”.

Resultado:
1ª lugar - Adriana Leão
2ª lugar - Jessica
3ª lugar - Luciana Cordeiro
4ª lugar - Michele Ramos
5ª lugar - Daniele Almeida
6ª lugar - Thalita Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...