domingo, 8 de novembro de 2009

Famosos prestigiam lançamento do livro de Aguinaldo Silva



                                                        Aguinaldo e Letícia Spiller, sua vilã para a próxima novela das 20h na Globo.

Graça Paes

Na noite desta quarta (04/11), várias personalidades do mundo das celebridades compareceram a festa de lançamento do livro “Deu no blogão" de Aguinaldo Silva, em uma livraria na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A entrada do local, apesar de não ter tido um tapete vermelho, se assemelhou a recepção do Oscar, devido à quantidade de flashes e de fãs ilustres e anônimos.


Entre tantos presentes estavam à irreverente Susana Vieira, sempre acompanhada do namorado Sandro Pedroso, Milton Gonçalves, Eri Johnson, Ângela Vieira, Lady Francisco, Nuno Leal Maia, Rosane Gofmann, Letícia Spiller, Kátia D’Ângelo, Paulo Betti e Cristiana Oliveira.



                                                           Aguinaldo Silva e a atriz Kátia D'Ângelo

Vários casais também passaram por lá, como a atriz Carol Castro e o marido Marco Bravo, a atriz Tatyane Goulart e seu namorado Ivan e o ator Teodoro Cochrane (filho de Marília Gabriela) que estava acompanhado da amiga de elenco de “Caras e Bocas” Carina Porto. Já a atriz Isabel Fillardis levou a mamãe, Sônia e a eterna diva, Chica Xavier foi com o neto Ernesto Xavier, que herdou seu talento.

Os atores Rafael Zulu, Fernanda Abraão (a loira da laje), Bárbara Borges, Luiza Tomé, Daniele Valente, Leonardo Vieira, Tuca Andrada, Maria Padilha, o promoter David Brazil entre outros foram desacompanhados. O ilustre autor Walcyr Carrasco e os diretores Daniel Filho e Wolf Maia também foram prestigiar o companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...