domingo, 8 de novembro de 2009

Famosos prestigiam lançamento do livro de Aguinaldo Silva



                                                        Aguinaldo e Letícia Spiller, sua vilã para a próxima novela das 20h na Globo.

Graça Paes

Na noite desta quarta (04/11), várias personalidades do mundo das celebridades compareceram a festa de lançamento do livro “Deu no blogão" de Aguinaldo Silva, em uma livraria na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A entrada do local, apesar de não ter tido um tapete vermelho, se assemelhou a recepção do Oscar, devido à quantidade de flashes e de fãs ilustres e anônimos.


Entre tantos presentes estavam à irreverente Susana Vieira, sempre acompanhada do namorado Sandro Pedroso, Milton Gonçalves, Eri Johnson, Ângela Vieira, Lady Francisco, Nuno Leal Maia, Rosane Gofmann, Letícia Spiller, Kátia D’Ângelo, Paulo Betti e Cristiana Oliveira.



                                                           Aguinaldo Silva e a atriz Kátia D'Ângelo

Vários casais também passaram por lá, como a atriz Carol Castro e o marido Marco Bravo, a atriz Tatyane Goulart e seu namorado Ivan e o ator Teodoro Cochrane (filho de Marília Gabriela) que estava acompanhado da amiga de elenco de “Caras e Bocas” Carina Porto. Já a atriz Isabel Fillardis levou a mamãe, Sônia e a eterna diva, Chica Xavier foi com o neto Ernesto Xavier, que herdou seu talento.

Os atores Rafael Zulu, Fernanda Abraão (a loira da laje), Bárbara Borges, Luiza Tomé, Daniele Valente, Leonardo Vieira, Tuca Andrada, Maria Padilha, o promoter David Brazil entre outros foram desacompanhados. O ilustre autor Walcyr Carrasco e os diretores Daniel Filho e Wolf Maia também foram prestigiar o companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...