sábado, 24 de outubro de 2009

FAMOSOS PRESTIGIAM MARIA BETHÂNIA NO RIO

Diego Bellizzi/Ag.Azimute

Postado por Graça Paes

Nesta sexta, 23, o Canecão, localizado na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, se transformou numa passarela de celebridades. Diversos famosos foram prestigiar a estreia do show “Amor, Festa, Devoção”, de Maria Bethânia, entre eles os cantores Ivo Meirelles, Jorge Vercilo, Marcos Sacramento, Milton Nascimento e os irmãos Dori e Nana Caymmi. As cantoras Angela Rô Rô e Alcione também marcaram presença.

Após uma longa jornada, devido à novela “Caminho das Índias”, Glória Perez também foi curtir a boa música baiana, assim como as jornalistas Leda Nagle e Mariana Gross. Os casais Leila e Emanuel (do vôlei) e Zé Maurício Magchline (criador dos prêmios Sharp e Tim) e Cristiana Magalhães, além do promoter e humorista Amin Khader, também foram acompanhar as músicas dos Cds “Tua” e “Encanteira”.

De acordo com a cantora o nome do show foi escolhido com muito carinho - “São palavras que me dão norte e que têm como subtexto a fé, a esperança e a caridade, características fortes que eu encontro em minha mãe. Ela está com 102 e nos transmite muita energia (...) e, agora, eu consegui traduzir em música, intenção e gesto tudo que minha mãe representa pra mim e por isso dedico este show a ela” - declara Bethânia. “Amor, Festa, Devoção”,  fica em cartaz no Rio durante o final de semana, depois segue para as cidades de Belo Horizonte, Salvador, Recife, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...