sábado, 24 de outubro de 2009

FAMOSOS PRESTIGIAM MARIA BETHÂNIA NO RIO

Diego Bellizzi/Ag.Azimute

Postado por Graça Paes

Nesta sexta, 23, o Canecão, localizado na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, se transformou numa passarela de celebridades. Diversos famosos foram prestigiar a estreia do show “Amor, Festa, Devoção”, de Maria Bethânia, entre eles os cantores Ivo Meirelles, Jorge Vercilo, Marcos Sacramento, Milton Nascimento e os irmãos Dori e Nana Caymmi. As cantoras Angela Rô Rô e Alcione também marcaram presença.

Após uma longa jornada, devido à novela “Caminho das Índias”, Glória Perez também foi curtir a boa música baiana, assim como as jornalistas Leda Nagle e Mariana Gross. Os casais Leila e Emanuel (do vôlei) e Zé Maurício Magchline (criador dos prêmios Sharp e Tim) e Cristiana Magalhães, além do promoter e humorista Amin Khader, também foram acompanhar as músicas dos Cds “Tua” e “Encanteira”.

De acordo com a cantora o nome do show foi escolhido com muito carinho - “São palavras que me dão norte e que têm como subtexto a fé, a esperança e a caridade, características fortes que eu encontro em minha mãe. Ela está com 102 e nos transmite muita energia (...) e, agora, eu consegui traduzir em música, intenção e gesto tudo que minha mãe representa pra mim e por isso dedico este show a ela” - declara Bethânia. “Amor, Festa, Devoção”,  fica em cartaz no Rio durante o final de semana, depois segue para as cidades de Belo Horizonte, Salvador, Recife, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...