sexta-feira, 15 de julho de 2016

REVOLTADA COM A VIOLÊNCIA NO RJ

CADÊ O POVO QUE SE REVOLTOU CONTRA O ESTUPRO COLETIVO, FOI PARA AS REDES SOCIAIS, FEZ O CASO TOMAR PROPORÇÃO INTERNACIONAL???????????????



CADÊ OS DIREITOS HUMANOS QUE TUDO DEFENDE????



Não vi ninguém fazer nada até agora. UMA MÃE ESFAQUEADA NA FRENTE DA FILHA DE 7 ANOS, QUE SANGRA ATÉ MORRER COM UMA FACA NO PESCOÇO.


Esse caso SIM tem que ter repercussão. O RIO DE JANEIRO ESTÁ UMA ZONA. A BANDIDAGEM TOMOU CONTA, NÃO HÁ MAIS UM CANTO NESTA CIDADE QUE NÃO SEJA VIOLENTO. É TRAFICO, MILICIA, PEITANDO A FORÇA NACIONAL. ATÉ QUANDO?????

Estamos a mercê de bandidos. Uma família destruída. Essa menina carregará isso para o resto da vida. Cidade zoneada. Tomada pela violência. Moleques que saem por ai esfaqueando quem não tem o que lhes dar. pOR QUE?????? 


Nada tira esse Sr. Beltrame da SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA, POR QUE???? 


A violência só aumentando. Ele nem tem mais o que justificar em coletiva. A cada dia que passa eu lembro do filme Tropa de Elite II, Padilha é um visionário, a arte retratando a vida, anos antes do RJ virar terra de ninguém. Como diz o capitão Nascimento, bom lembrem do filme, da última parte. REVOLTADA!!!! Muito revoltada. Como mãe, como filha, como cidadã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...