quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Ela é uma estrela: Daniela Perez



Eu sou um ano mais nova que a Daniela Perez. Ela nasceu em 1970 e eu em 1971. Ambas casamos jovens, eu ainda antes dela. Só que eu tive a oportunidade de ter um filho, hoje com 23 anos, e de ver meu filho crescer, e ela teve seu casamento e sua vida interrompida por assassinos cruéis.





Daniela Perez era uma inspiração para mim. Atuava, dançava, como ninguém. Tinha um talento exemplar e digno de atrair fãs.


Graças a deus, eu tive a oportunidade de conhecer ela e o Gazolla, porque trabalhava na Barra, e porque eles frequentavam um restaurante, onde eu também ia, o "Saladas", no Condado de Cascais, RJ, perto do meu trabalho.


O assassinato de Daniela Perez foi um dos crimes que mais me chocou, e não por ser ela uma atriz, mas pela monstruosidade como a mataram, e por ser ela uma referência para mim na época. Ela era uma menina tão doce, tão carismática. Sempre sorrindo.


Como o meu trabalho também era perto 16a.DP, na época, hoje em dia lá é a DH, eu acompanhei o que pude sobre as investigações deste crime. Jamais esqueci. Jamais apaguei da minha memória.


E, lá se vão 25 anos. Uma lacuna eterna. E, cujos os responsáveis por ela estão por aí, nesse país chamado BRASIL. Onde as leis não sabemos ao certo para quem e para o que servem. E, nem como e quando são realmente aplicadas de forma justa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Confira o que Bolsonaro e Haddad já fizeram pelo país

O QUE BOLSONARO JÁ FEZ Cumprindo mandatos na Câmara dos Deputados desde 1991, Jair Bolsonaro (PSL-RJ) já apresentou cerca de...