sábado, 21 de agosto de 2010

Marcos Veras é Sucesso Total!

"Falando a Veras"

Por Graça Paes

                                                                                                                  Foto/ Graça Paes

O ator Marcos Veras retorna aos palcos cariocas com a comédia “Falando a Veras”. A reestréia do espetáculo foi realizada nesta sexta, 20, no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio. Vários famosos foram conferir de perto o show, entre eles, Dig Dutra, sua companheira de elenco no humorístico “Zorra Total” da Rede Globo.
                                                                                   Foto/ Graça Paes

No espetáculo, Veras satiriza vários nomes da música, brinca com vários tipos caricatos e interpreta Toinho, um cearense que veio tentar a sorte no Rio de Janeiro e que também faz parte da programação da Rádio Tupi. A peça fica em cartaz, no Teatro Leblon, Sala Fernanda Montenegro, até o dia 12 de outubro, com sessões às sextas e sábados,  às 23h. Informações no site http://www.marcosveras.com.br/ ou pelo telefone: (21)2529-7700.

O ator e comediante, Marcos Veras, se tornou conhecido do público através dos personagens Frescone, um mafioso italiano “afeminado” e Soluço, uma das crianças do quadro "Vamos brincar de quê?" do “Zorra Total”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...