segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vem aí!! Rock in Rio 2011

Por Graça Paes

Toni Garrido, Tico Santa Cruz e Sandra de Sá

Na tarde desta segunda-feira, 16, foi realizada a coletiva de imprensa, sobre mais uma edição do maior evento de todos os tempos, Rock in Rio 2011.  A cerimônia foi realizada no Palácio da Cidade do Rio de Janeiro, em Botafogo, Zona Sul do Rio.  Ed Motta, Dinho Ouro Preto, Tico Santa Cruz, Toni Garrido e Sandra de Sá fizeram a apresentação oficial do evento.  Após uma longa temporada na Europa, Madri e Lisboa, o Rock In Rio está de volta à cidade maravilhosa. A última edição no Rio aconteceu em 2001.

Pitty, Marco Túlio, Di Ferrero, Dinho Ouro Preto, Tico Santa Cruz e Rogério Flausino

Durante a coletiva, o empresário Roberto Medina anunciou detalhes do festival, que será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, uma estrutura de 150 mil m² que será construída num terreno de Jacarepaguá, próximo ao Riocentro, cedido pela Prefeitura. Entre novidades estão o Espaço Fashion, Palco Sunset, Street Rock e brinquedos, Medina afirma que o conceito do festival é similar ao desenvolvido para a primeira edição, em 1985, “Naquele ano, tivemos espaço para o jazz com Al Jarreau, balada com James Taylor, heavy metal. Essa sempre foi a cara do festival, abrir para todas as tribos. Desta vez, a ideia é termos noites pop, metal, rock, teen”, declarou Medina.

A expectativa dos organizadores é receber 720 mil pessoas nos seis dias do evento. E a estrutura da nova Cidade do Rock, que será forrada por grama sintética, para evitar a poeira, também será usada nos Jogos Olímpicos, como área de lazer pelos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...