sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um olhar, além da visão, “ConfraRia Stand Up Comedy”



São muitos os grupos de comédia no estilo Stand Up, que nos últimos tempos se apresentam pelos bares e teatros da Barra da Tijuca. É sempre contagiante saber que, apesar dos inúmeros problemas que cada um de nós enfrenta no dia-a-dia, existem profissionais do humor capazes de tornar tórridos problemas, e muitos casos pessoais, em mensagens graciosas que são transformadas em piadas.


Seguindo essa estrada surgiu o “ConfraRia Stand Up ComedY”. O grupo é formado por Anderson Gago, Guilherme Freitas, Pedro Pan e Jefferson Farias. Eles poderiam apenas ser mais um no mercado, porém um fato curioso, como os próprios integrantes salientam em suas apresentações, são as presenças de um portador de gaguez e de um deficiente visual. O comediante Jefferson, o mascotinho do grupo, enxerga apenas vultos, mas o que falta na visão, o jovem morador de São Gonçalo compensa com o talento e junto com os demais integrantes da ConfraRia dá um show nos palcos.


O quarteto, em suas apresentações, sempre recebe convidados. Nesta sexta, 11, noite de estréia no palco do Teatro Suassuna foi à vez de Lucas Moreira do “Doida Comédia” e do estreante Fernando Gabriel. O espetáculo está em cartaz no Teatro Suassuna, localizado no Centro Cultural Anglo Americano, na Barra da Tijuca, durante o mês de junho sempre as sextas e sábados, às 21h. A classificação etária é 14 anos.
Fotos: Graça Paes/ Ag. Zapp News




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...