sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um olhar, além da visão, “ConfraRia Stand Up Comedy”



São muitos os grupos de comédia no estilo Stand Up, que nos últimos tempos se apresentam pelos bares e teatros da Barra da Tijuca. É sempre contagiante saber que, apesar dos inúmeros problemas que cada um de nós enfrenta no dia-a-dia, existem profissionais do humor capazes de tornar tórridos problemas, e muitos casos pessoais, em mensagens graciosas que são transformadas em piadas.


Seguindo essa estrada surgiu o “ConfraRia Stand Up ComedY”. O grupo é formado por Anderson Gago, Guilherme Freitas, Pedro Pan e Jefferson Farias. Eles poderiam apenas ser mais um no mercado, porém um fato curioso, como os próprios integrantes salientam em suas apresentações, são as presenças de um portador de gaguez e de um deficiente visual. O comediante Jefferson, o mascotinho do grupo, enxerga apenas vultos, mas o que falta na visão, o jovem morador de São Gonçalo compensa com o talento e junto com os demais integrantes da ConfraRia dá um show nos palcos.


O quarteto, em suas apresentações, sempre recebe convidados. Nesta sexta, 11, noite de estréia no palco do Teatro Suassuna foi à vez de Lucas Moreira do “Doida Comédia” e do estreante Fernando Gabriel. O espetáculo está em cartaz no Teatro Suassuna, localizado no Centro Cultural Anglo Americano, na Barra da Tijuca, durante o mês de junho sempre as sextas e sábados, às 21h. A classificação etária é 14 anos.
Fotos: Graça Paes/ Ag. Zapp News




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...