sábado, 12 de junho de 2010

Famosos se emocionam na pré-estreia de Toy Story 3 no Rio



Neste sábado, 12, apesar do frio que assolava a cidade do Rio de Janeiro, vários famosos foram conferir a pré-estreia do filme Toy Story 3 pela manhã, em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz Carolina Dieckmann levou o filho José, que fez questão de ir vestido com a camisa do Woody, personagem principal do filme. O ator Mário Frias, que estava acompanhado da atual esposa Juliana Camatti também levou o filho Miguel, fruto de seu relacionamento com a atriz Nívea Stelmann.

Apesar de o dia ser dedicado aos namorados, o programa era mesmo de família. Várias mamães comparecem a première com seus filhotes, entre elas Gisele Tigre, Luiza Valdetaro, Carla Daniel, Thaís de Campos e Bel Kutner. O papai e deputado estadual Alessandro Mólon, também foi acompanhado dos filhos, que correram apressados para a sala de exibição. E, para provar que a atração também é coisa de adolescente, as atrizes teen Carolina Oliveira, Polianna Aleixo e Bianca Salgueiro também apreciaram a emocionante história de Woody. E, põe emocionante nisso. Afinal, Carolina Dieckmann, entre outras, foi uma das que saiu da sala de cinema chorando após o término da sessão. O filme estréia dia 18 de junho, nos cinemas.




Fotos: Graça Paes/ Ag. Zapp News

O Filme
Neste terceiro filme, Andy é um adolescente e se prepara para entrar na universidade, fazendo com que seus brinquedos fiquem preocupados em relação aos seus destinos.


Assista o trailer:

Um comentário:

  1. Graça, o filme é muito emocionante mesmo! Adorei o filme e sua reportagem. Bjão!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...