sábado, 12 de junho de 2010

Famosos se emocionam na pré-estreia de Toy Story 3 no Rio



Neste sábado, 12, apesar do frio que assolava a cidade do Rio de Janeiro, vários famosos foram conferir a pré-estreia do filme Toy Story 3 pela manhã, em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz Carolina Dieckmann levou o filho José, que fez questão de ir vestido com a camisa do Woody, personagem principal do filme. O ator Mário Frias, que estava acompanhado da atual esposa Juliana Camatti também levou o filho Miguel, fruto de seu relacionamento com a atriz Nívea Stelmann.

Apesar de o dia ser dedicado aos namorados, o programa era mesmo de família. Várias mamães comparecem a première com seus filhotes, entre elas Gisele Tigre, Luiza Valdetaro, Carla Daniel, Thaís de Campos e Bel Kutner. O papai e deputado estadual Alessandro Mólon, também foi acompanhado dos filhos, que correram apressados para a sala de exibição. E, para provar que a atração também é coisa de adolescente, as atrizes teen Carolina Oliveira, Polianna Aleixo e Bianca Salgueiro também apreciaram a emocionante história de Woody. E, põe emocionante nisso. Afinal, Carolina Dieckmann, entre outras, foi uma das que saiu da sala de cinema chorando após o término da sessão. O filme estréia dia 18 de junho, nos cinemas.




Fotos: Graça Paes/ Ag. Zapp News

O Filme
Neste terceiro filme, Andy é um adolescente e se prepara para entrar na universidade, fazendo com que seus brinquedos fiquem preocupados em relação aos seus destinos.


Assista o trailer:

Um comentário:

  1. Graça, o filme é muito emocionante mesmo! Adorei o filme e sua reportagem. Bjão!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...