quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ex-BBB estremece shopping na Zona Norte do Rio



Nesta quarta, 9, um pacato Shopping Center localizado na Tijuca, Zona Norte da cidade maravilhosa recebeu público recorde, fora do período sazonal. A responsável por essa façanha foi Lia Khey, ex-bbb. O fato ocorreu devido ao lançamento de seu ensaio para a revista Playboy de junho no local.


A multidão que a aguardava era tamanha, que para que Lia chegasse ao local reservado para sessão de autógrafos, ela precisou da ajuda dos seguranças. Lia garantiu que a multidão não à assustou “Não fiquei nervosa, só pedi ajuda para consegui passar”, declarou a ex-sister, após solicitar a segurança local.




Assim, como a amiga de confinamento Anamara, a jovem também tem fã-clube, que, aliás, tem um nome sugestivo, "Gang das Ordinárias". As meninas que a seguem levaram 150 floresm para o local e distribuíram ao público que estava na fila aguardando um autógrafo. Detalhe, pela primeira vez após a troca das próteses de silicone a bela usou um tomara-que-caia, aprovadíssimo pela multidão.



A produção da PlayBoy brasileira, que não é boba, fez o lançamento do ensaio em São Paulo em uma padaria e no Rio num shopping de subúrbio. A publicação mostrou que está investindo na popularidade e, pelo visto, com sucesso.



Fotos de Divulgação

Um comentário:

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...