quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ex-BBB estremece shopping na Zona Norte do Rio



Nesta quarta, 9, um pacato Shopping Center localizado na Tijuca, Zona Norte da cidade maravilhosa recebeu público recorde, fora do período sazonal. A responsável por essa façanha foi Lia Khey, ex-bbb. O fato ocorreu devido ao lançamento de seu ensaio para a revista Playboy de junho no local.


A multidão que a aguardava era tamanha, que para que Lia chegasse ao local reservado para sessão de autógrafos, ela precisou da ajuda dos seguranças. Lia garantiu que a multidão não à assustou “Não fiquei nervosa, só pedi ajuda para consegui passar”, declarou a ex-sister, após solicitar a segurança local.




Assim, como a amiga de confinamento Anamara, a jovem também tem fã-clube, que, aliás, tem um nome sugestivo, "Gang das Ordinárias". As meninas que a seguem levaram 150 floresm para o local e distribuíram ao público que estava na fila aguardando um autógrafo. Detalhe, pela primeira vez após a troca das próteses de silicone a bela usou um tomara-que-caia, aprovadíssimo pela multidão.



A produção da PlayBoy brasileira, que não é boba, fez o lançamento do ensaio em São Paulo em uma padaria e no Rio num shopping de subúrbio. A publicação mostrou que está investindo na popularidade e, pelo visto, com sucesso.



Fotos de Divulgação

Um comentário:

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...