terça-feira, 1 de junho de 2010

Famosos prestigiam “Fashion Rio Verão 2010/11”

Nos últimos seis dias os holofotes se voltaram à Zona Portuária da cidade do Rio de Janeiro. O Cais do Porto abrigou o “Fashion Rio Verão 2010/11” e o “Rio-à-porter”. Os dois eventos movimentaram R$900 milhões em negócios e levaram mais de 90 mil pessoas ao Píer Mauá. Pelas passarelas desfilaram 34 marcas, que mostraram ao público um verão marcado por cores fortes, estampados, rendas e transparências. A tendência aposta nas pernas de fora, os shortinhos e os vestidos também vão estar em alta, assim como os macacões.

Muitas celebridades foram conferir as novidades do mundo da moda nos dois últimos dias do evento. Na segunda, 31 de maio, foram prestigiar os estilistas o governador do estado do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, acompanhado da primeira dama Adriana Ancelmo, a apresentadora Angélica, as atrizes Ana Lima, Luana Piovani, Cristiane Torloni, Arlete Salles e Mariana Ruy Barbosa, os atores Marcos Pitombo e Bruno Pereira, as ex-modelos Letícia Birkheuer e Ellen Jabour entre outros.

Na terça-feira, (01/06), o tempo estava nublado e uma leve chuva caiu na cidade, mas nada que atrapalhasse os expectadores no último dia de desfiles. Foram prestigiar o mundo fashion, a humorista Regina Casé, o rapper Marcelo D2, (que até fotografou o evento), a apresentadora Geovana Tominaga, a cantora Roberta Sá, as dançarinas Juliane Almeida e Mirella Santos, as atrizes Thaila Ayala, Leandra Leal, Betty Gofman entre outros. O próximo evento de moda em solo brasileiro acontece na cidade de São Paulo, entre os dias 8 e 14 de junho, na Fundação Bienal, localizada no Parque do Ibirapuera.
 
Fotos: Graça Paes/ Ag.Zapp News/ Aib
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...