segunda-feira, 31 de maio de 2010

Celebridades desfilam dentro e fora das passarelas


O Rio de Janeiro vivencia o prazer de ser a capital da moda mundial, desde a última quinta-feira, 27 de maio. Nos últimos quatro dias muita gente bonita desfilou pelas passarelas e pelos lounges do evento. A tendência do verão são as cores fortes, os estampados e as transparências. Já a tendência atual, retratada pelo público que freqüenta o Pier Mauá, são as botas de cano longo ou curto e as meia-calças de cor preta, lisas ou rendadas.


Neste domingo, 30, quarto dia de desfile, todos os holofotes se voltaram para Carolina Dieckmann e Marcelo Antony, o casal romântico de “Passione” que fechou o ciclo de desfiles, à noite, pela grife TNG. Outra dupla que levou a platéia ao delírio foram os ex-bbbs, Serginho e Lia. Aliás, a beldade chegou acompanhada do fotógrafo e maquiador Fernando Torquato que a protegeu de possíveis acidentes, já que a ex-sister trocou as próteses de silicone recentemente e, ainda se recuperando da cirurgia.


Serginho, que chegou acompanhado de amigos, foi abordado por um enorme grupo de fãs. "Adoro um desfile, é sempre uma inspiração. Gosto de conferir as novidades", declarou o ex-brother. Também foram conferir as novas tendências neste domingo Ingrid Guimarães, Adriana Bombom, Paloma Bernardi, Letícia Spiller, Glória Khalil, entre outros. Já a ex-paquita, Cátia Paganote, além de conferir as novidades, também exibiu seu barrigão de oito meses de gravidez pelo evento.
 
Fotos: Graça Paes/ Ag.Zapp News
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...