segunda-feira, 31 de maio de 2010

Celebridades desfilam dentro e fora das passarelas


O Rio de Janeiro vivencia o prazer de ser a capital da moda mundial, desde a última quinta-feira, 27 de maio. Nos últimos quatro dias muita gente bonita desfilou pelas passarelas e pelos lounges do evento. A tendência do verão são as cores fortes, os estampados e as transparências. Já a tendência atual, retratada pelo público que freqüenta o Pier Mauá, são as botas de cano longo ou curto e as meia-calças de cor preta, lisas ou rendadas.


Neste domingo, 30, quarto dia de desfile, todos os holofotes se voltaram para Carolina Dieckmann e Marcelo Antony, o casal romântico de “Passione” que fechou o ciclo de desfiles, à noite, pela grife TNG. Outra dupla que levou a platéia ao delírio foram os ex-bbbs, Serginho e Lia. Aliás, a beldade chegou acompanhada do fotógrafo e maquiador Fernando Torquato que a protegeu de possíveis acidentes, já que a ex-sister trocou as próteses de silicone recentemente e, ainda se recuperando da cirurgia.


Serginho, que chegou acompanhado de amigos, foi abordado por um enorme grupo de fãs. "Adoro um desfile, é sempre uma inspiração. Gosto de conferir as novidades", declarou o ex-brother. Também foram conferir as novas tendências neste domingo Ingrid Guimarães, Adriana Bombom, Paloma Bernardi, Letícia Spiller, Glória Khalil, entre outros. Já a ex-paquita, Cátia Paganote, além de conferir as novidades, também exibiu seu barrigão de oito meses de gravidez pelo evento.
 
Fotos: Graça Paes/ Ag.Zapp News
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...