quinta-feira, 3 de junho de 2010

Equipe comemora sucesso da novela "Bela, a feia”


Na noite de quarta-feira, 2 de junho, o elenco de “Bela, a feia” se reuniu na casa de festas Ribalta, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para assistir ao desfecho da história. Em clima de festa, o diretor geral do folhetim Edson Spinello, a autora Gisele Joras, e os profissionais das equipes técnicas e de produção comemoraram juntos mais de 10 meses de trabalho e os altos índices de audiência alcançados pela novela.


No início da festa, telões espalhados pelo local exibiram um making of dos bastidores. Após a transmissão do último capítulo diretor e autora levantaram um brinde de agradecimento em prol do trabalho realizado. "Obrigada a toda a equipe que fez a novela e ao elenco que participou", declarou Spinello.


Boa parte do elenco estava presente à comemoração, entre eles, o casal de protagonistas, Giselle Itié e Bruno Ferrari, as atrizes Bárbara Borges, Simone Spoladore, Laila Zaid, Pérola Faria, Ilde Silva, Marcela Barrozo e Aracy Cardoso, os atores Sergio Menezes, Jonas Bloch, Raul Gazolla, Daniel Erthal, João Camargo, Thierry Figueira, Benvindo Siqueira, entre outros.
 
Fotos: Graça Paes/ Ag. Zapp News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...