quinta-feira, 3 de junho de 2010

Equipe comemora sucesso da novela "Bela, a feia”


Na noite de quarta-feira, 2 de junho, o elenco de “Bela, a feia” se reuniu na casa de festas Ribalta, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para assistir ao desfecho da história. Em clima de festa, o diretor geral do folhetim Edson Spinello, a autora Gisele Joras, e os profissionais das equipes técnicas e de produção comemoraram juntos mais de 10 meses de trabalho e os altos índices de audiência alcançados pela novela.


No início da festa, telões espalhados pelo local exibiram um making of dos bastidores. Após a transmissão do último capítulo diretor e autora levantaram um brinde de agradecimento em prol do trabalho realizado. "Obrigada a toda a equipe que fez a novela e ao elenco que participou", declarou Spinello.


Boa parte do elenco estava presente à comemoração, entre eles, o casal de protagonistas, Giselle Itié e Bruno Ferrari, as atrizes Bárbara Borges, Simone Spoladore, Laila Zaid, Pérola Faria, Ilde Silva, Marcela Barrozo e Aracy Cardoso, os atores Sergio Menezes, Jonas Bloch, Raul Gazolla, Daniel Erthal, João Camargo, Thierry Figueira, Benvindo Siqueira, entre outros.
 
Fotos: Graça Paes/ Ag. Zapp News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Confira o que Bolsonaro e Haddad já fizeram pelo país

O QUE BOLSONARO JÁ FEZ Cumprindo mandatos na Câmara dos Deputados desde 1991, Jair Bolsonaro (PSL-RJ) já apresentou cerca de...