segunda-feira, 17 de maio de 2010

Viviane Araújo percorre Lonas Culturais do Rio com peça de teatro

A comédia “Troca troca de casal” que está em cartaz há cerca de 10 anos e já percorreu várias cidades pelo país, está de volta ao Rio. Neste domingo, 16 de maio foi à vez dos moradores da Zona Norte da cidade prestigiarem o espetáculo. A região que só tem um teatro que é localizado em um shopping, agora também conta com o espaço Marlene Shows, em Vila Valqueire que tem abrigados vários shows e espetáculos teatrais.
                                                                        
O jogador de futebol Radamés acompanhado da família também foi conferir o talento da namorada. Afinal, em algumas cenas do espetáculo a bela aparece só de lingerie.

No elenco os atores Walney Aguiar (roteirista), Alan Filho, Mirna Brito e Viviane Araújo. A história se desenrola quando Regina (Viviane) e Gustavo (Walney Aguiar) convidam um casal de amigos de escola para um reencontro. A visita de Bárbara (Mirna Brito) e Pedro (Alan Filho) causa um furor entre o casal. E, a partir daí, se prepare para dar boas risadas. A peça vai percorrer as Lonas Culturais do Rio e também está em cartaz no Bar do Tom, no Leblon, Zona Sul da cidade, às quartas-feiras.


                                                                      Fotos: Graça Paes/ Ag.Zapp News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...