segunda-feira, 17 de maio de 2010

Viviane Araújo percorre Lonas Culturais do Rio com peça de teatro

A comédia “Troca troca de casal” que está em cartaz há cerca de 10 anos e já percorreu várias cidades pelo país, está de volta ao Rio. Neste domingo, 16 de maio foi à vez dos moradores da Zona Norte da cidade prestigiarem o espetáculo. A região que só tem um teatro que é localizado em um shopping, agora também conta com o espaço Marlene Shows, em Vila Valqueire que tem abrigados vários shows e espetáculos teatrais.
                                                                        
O jogador de futebol Radamés acompanhado da família também foi conferir o talento da namorada. Afinal, em algumas cenas do espetáculo a bela aparece só de lingerie.

No elenco os atores Walney Aguiar (roteirista), Alan Filho, Mirna Brito e Viviane Araújo. A história se desenrola quando Regina (Viviane) e Gustavo (Walney Aguiar) convidam um casal de amigos de escola para um reencontro. A visita de Bárbara (Mirna Brito) e Pedro (Alan Filho) causa um furor entre o casal. E, a partir daí, se prepare para dar boas risadas. A peça vai percorrer as Lonas Culturais do Rio e também está em cartaz no Bar do Tom, no Leblon, Zona Sul da cidade, às quartas-feiras.


                                                                      Fotos: Graça Paes/ Ag.Zapp News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...