terça-feira, 18 de maio de 2010

Festa de Ribeirão do Tempo reúne elenco da Record

Nesta segunda, 17, o elenco da mais nova produção da Rede Record, “Ribeirão do Tempo” se reuniu na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, para festejar o lançamento da novela. Bianca Rinaldi, protagonista da trama, atravessou o tapete vermelho em grande estilo, vestindo um exuberante tomara que caia branco. “Adoro me vestir de acordo com a ocasião. Para uma festa como esta só podia caprichar no visual. Essa novela tem tudo para ser um sucesso”, declarou a atriz.



Quem também se destacou pela elegância foi o ator Luciano Szafir que mesmo sem estar no elenco da novela fez questão de comparecer a festa e acabou virando o centro das atenções. “Acabei de chegar de férias dos EUA e não resisti. Vim prestigiar esse elenco maravilhoso”, declarou o ator. Também estavam presentes na festa as atrizes Juliana Baroni, Bruna Di Tulio, Ana Paula Tabalipa e Mônica Torres e os atores Ângelo Paes Leme, Caio Junqueira, Zé Dumont, Victor Fasano, entre outros.

A trama de Marcílio Moraes terá brigas, conflitos, questões ambientais, amor e conspiração política. A história retrata uma cidadezinha que vive um momento especial com o início da construção de um resort. Estreia nesta terça-feira, 18 de maio, às 22h.


Fotos: Rogério Fidalgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...