domingo, 16 de maio de 2010

39 ª Corrida e Caminha Contra o Câncer de Mama



Neste domingo, 16 de maio milhares de pessoas acordaram cedo e foram para o Aterro no Flamengo, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. O público era bem diversificado e abrangia pessoas de todas as idades. Algumas foram participar das atividades físicas e outras apenas prestigiar o evento que é uma bandeira na luta e disseminação da informação sobre o controle do câncer de mama no Brasil.



Os famosos também vestiram a camisa e apoiaram a iniciativa. Estavam presente as atrizes Bárbara Paz, Paloma Bernardi, Janaína Ávila e Dig Dutra, a bailarina Ana Botafogo, os atores Guilherme Leicam, Maurício Mattar e sua enteada à atriz-mirim Nauhuana Costa. Já os atores Alexandre Scaquetti e Antônio Fragoso, além de prestigiarem a campanha participaram da corrida. Este ano o evento teve como padrinhos os atores Eriberto Leão e Larissa Maciel.


A campanha já realizou 38 edições e passou por 11 cidades do País, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Além de conscientizar sobre a importância da prática de exercícios físicos e a adoção de uma vida saudável a iniciativa também colabora com hospitais que tratam a doença.



No Rio de Janeiro o beneficiado é o hospital Mário Kröeff, entidade que há 70 anos atua na prevenção, diagnóstico e tratamento de diversos tipos de câncer.
 
Fotos: Graça Paes/ Ag.Zapp News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...