quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sérgio Britto lança autobiografia no Rio



A diva Fernanda Montenegro transmitiu todo seu afeto ao amigo e escritor Sérgio Britto durante a sessão de autógrafos do livro “O teatro e eu”, nesta quarta-feira, 26, na livraria Travessa, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Também estavam presentes ao lançamento, as atrizes Renata Sorrah, Jacqueline Laurence e Nathalia Timberg, os atores Othon Bastos, Ary Fontoura, Jayme Periard entre outros.





A obra, escrita numa linguagem clara e objetiva, retrata os 86 anos de idade do ator, dos quais 65 foram dedicados a carreira na televisão, cinema e, principalmente, no teatro. “Durante seis meses, ocupei minhas manhãs com a feitura do livro. Foi um trabalho muito prazeroso”, declara Britto. A autobiografia também relembra a criação e os bastidores de grupos e espaços cênicos espalhados pelo Brasil. Além de revelar os principais desafios da profissão de ator, como aprender a cuidar da audição e da voz.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...