quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sérgio Britto lança autobiografia no Rio



A diva Fernanda Montenegro transmitiu todo seu afeto ao amigo e escritor Sérgio Britto durante a sessão de autógrafos do livro “O teatro e eu”, nesta quarta-feira, 26, na livraria Travessa, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Também estavam presentes ao lançamento, as atrizes Renata Sorrah, Jacqueline Laurence e Nathalia Timberg, os atores Othon Bastos, Ary Fontoura, Jayme Periard entre outros.





A obra, escrita numa linguagem clara e objetiva, retrata os 86 anos de idade do ator, dos quais 65 foram dedicados a carreira na televisão, cinema e, principalmente, no teatro. “Durante seis meses, ocupei minhas manhãs com a feitura do livro. Foi um trabalho muito prazeroso”, declara Britto. A autobiografia também relembra a criação e os bastidores de grupos e espaços cênicos espalhados pelo Brasil. Além de revelar os principais desafios da profissão de ator, como aprender a cuidar da audição e da voz.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...