quinta-feira, 27 de maio de 2010

Em ritmo da Copa - “Sebinho nas canelas”

Neste sábado, 29, o grupo “Sebinho nas Canelas” entra em campo das 10 às 13h, na Praça Pio XI, no Jardim Botânico. O já animado troca-troca de livros infantis faz uma tabelinha com brincadeiras, além de contar com a estilista Alfa Siqueira e sua oficina “Só dou ponto com nó” que vai ensinar os torcedores mirins a customizar a bandeira do Brasil com retalhos.

O evento também vai contar com a turma do Tatibitati, que vai apresentar recreação musical e oficina de massinha. Já a escolinha de futebol do Instituto Palmeira Imperial, com o professor André Iório Rodrigues vai ensinar a garotada a dar chutes a gol e a driblar. Para os apaixonados pelos cromos da Copa do Mundo, de todas as idades, a novidade é o troca-troca de figurinhas do álbum do mundial, a mais recente febre do momento entre os cariocas.

Informações sobre as atividades podem ser obtidas através do site das “Amigas da Pracinha” http://www.amigasdapracinha.com.br/. O evento já acontece há cinco anos, sempre na Praça Pio XI, localizada atrás do Posto Shell, em frente ao Hospital da Lagoa, no Jardim Botânico. No troca-troca geral do Sebinho, o intuito é fazer a criançada trocar o verbo “comprar” pelo verbo “trocar”, adquirindo novidades sem mexer no bolso dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...