quinta-feira, 27 de maio de 2010

Em ritmo da Copa - “Sebinho nas canelas”

Neste sábado, 29, o grupo “Sebinho nas Canelas” entra em campo das 10 às 13h, na Praça Pio XI, no Jardim Botânico. O já animado troca-troca de livros infantis faz uma tabelinha com brincadeiras, além de contar com a estilista Alfa Siqueira e sua oficina “Só dou ponto com nó” que vai ensinar os torcedores mirins a customizar a bandeira do Brasil com retalhos.

O evento também vai contar com a turma do Tatibitati, que vai apresentar recreação musical e oficina de massinha. Já a escolinha de futebol do Instituto Palmeira Imperial, com o professor André Iório Rodrigues vai ensinar a garotada a dar chutes a gol e a driblar. Para os apaixonados pelos cromos da Copa do Mundo, de todas as idades, a novidade é o troca-troca de figurinhas do álbum do mundial, a mais recente febre do momento entre os cariocas.

Informações sobre as atividades podem ser obtidas através do site das “Amigas da Pracinha” http://www.amigasdapracinha.com.br/. O evento já acontece há cinco anos, sempre na Praça Pio XI, localizada atrás do Posto Shell, em frente ao Hospital da Lagoa, no Jardim Botânico. No troca-troca geral do Sebinho, o intuito é fazer a criançada trocar o verbo “comprar” pelo verbo “trocar”, adquirindo novidades sem mexer no bolso dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...