quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ana Maria Braga lança livro no Rio

“À espera dos filhos de luz”

Na noite desta terça, 25, Ana Maria Braga lançou o livro “À espera dos filhos da luz” no Shopping São Conrado Fashion Mall, em São Conrado, Zona Oeste do Rio. A sessão de autógrafos além de fãs e admiradores contou com boa parte do casting da Rede Globo de Televisão.

Entre os presentes estavam às atrizes Cássia Kiss, Ana Furtado, Rosa Maria Murtinho e Ruth de Souza, os atores Stênio Garcia, Mauro Mendonça e Erick Marmo, as cantoras Simone e Eliana Pitman e o cantor Emílio Santiago. Também prestigiaram a apresentadora as ex-bbbs Priscila Pires, Ana Carolina e Fani Pacheco, o ex-bbb Serginho, o apresentador Luciano Huck, o escritor Guilherme Fiúza, o humorista Marcos Veras, entre outros.

Há cerca de dois anos Ana Maria Braga resolveu escrever o livro a pedido dos fãs. "Eles queriam obter cópias das mensagens matinais do programa", declarou a autora. E, para que a obra ficasse mais encantadora, Ana resolveu escrever o livro em forma de romance. “O cenário é o período medieval. Para dar um ar mais romântico e menos comprometedor para uma escritora iniciante como eu. É a história de 13 seres luz pré-destinados. E, a Ana Clara, personagem principal deste livro, é uma delas. O livro reúne o romance e as mensagens do programa”, declarou Ana Maria Braga.

Fotos: Graça Paes/ Ag.Zapp News



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...