quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ana Maria Braga lança livro no Rio

“À espera dos filhos de luz”

Na noite desta terça, 25, Ana Maria Braga lançou o livro “À espera dos filhos da luz” no Shopping São Conrado Fashion Mall, em São Conrado, Zona Oeste do Rio. A sessão de autógrafos além de fãs e admiradores contou com boa parte do casting da Rede Globo de Televisão.

Entre os presentes estavam às atrizes Cássia Kiss, Ana Furtado, Rosa Maria Murtinho e Ruth de Souza, os atores Stênio Garcia, Mauro Mendonça e Erick Marmo, as cantoras Simone e Eliana Pitman e o cantor Emílio Santiago. Também prestigiaram a apresentadora as ex-bbbs Priscila Pires, Ana Carolina e Fani Pacheco, o ex-bbb Serginho, o apresentador Luciano Huck, o escritor Guilherme Fiúza, o humorista Marcos Veras, entre outros.

Há cerca de dois anos Ana Maria Braga resolveu escrever o livro a pedido dos fãs. "Eles queriam obter cópias das mensagens matinais do programa", declarou a autora. E, para que a obra ficasse mais encantadora, Ana resolveu escrever o livro em forma de romance. “O cenário é o período medieval. Para dar um ar mais romântico e menos comprometedor para uma escritora iniciante como eu. É a história de 13 seres luz pré-destinados. E, a Ana Clara, personagem principal deste livro, é uma delas. O livro reúne o romance e as mensagens do programa”, declarou Ana Maria Braga.

Fotos: Graça Paes/ Ag.Zapp News



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...