domingo, 23 de maio de 2010

Craques do humor e da bola

Neste domingo, 23, um grupo de humoristas e comediantes se reuniu, mas não foi num palco teatro, e, sim num campo de futebol. Essa galera pra lá de animada, se juntou no fim da tarde para bater uma bolinha em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Nas quatro linhas, os craques do humor também mostraram habilidade com a bola.


Estavam em campo Marcos Veras (Zorra Total), Miguel Nader (Caras de Pau), Marcos Castro (Comédia Carioca), Léo Ramos, Lucas Moreira, Paulo Vinnicius e Raphael Ghanem (Doida Comédia), Kim Archetti, Anderson Gago, João Sena, Murilo Gun, Leandro Teixeira, Tiago Góes entre outros. Todos os craques mostraram em campo porque são os titulares da comédia stand up no momento.

Para conferir o humor dessa galera é só acompanhar a agenda cultural da Barra da Tijuca. Na quinta às 21h, a galera do “Stand Up Comedy” está em cartaz na Praça de Alimentação do shopping Barra Square. Às sextas e sábados é a vez do “Falando a Veras”, às 21h, no Teatro dos Grandes Atores. E todo sábado às 21h tem Doida Comédia no Teatro Suassuna.

Fotos: Graça Paes/ Diego Bellizzi
 
 

Um comentário:

  1. Valeu Graça!
    Segue meu jaba! rs

    HUMOR NO CANECO 90 - CONFIRMADO 9 DE JUNHO
    Mutondo São Gonçalo RJ
    Veja o elenco em: http://humornocaneco90.blogspot.com

    Abraço João Sena!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...