sexta-feira, 16 de abril de 2010

Famosos prestigiam filme da Disney no Rio

                                                                      Graça Paes
Na noite desta quinta, 15, vários famosos compareceram a pré-estreia do filme “Alice no país das maravilhas” que foi realizada no Cinemark, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Entre os presentes estavam Tadeu Schmidt acompanhado da esposa e das filhas, Fernanda Abreu com seu marido e as filhas, a atriz Bruna Marquezine com os pais e a irmã, Ângela Vieira, Beth Goffman, Guilherme Weber, Carla Daniel, Thaís Campos, entre outros.
                                                                          Diego Bellizzi
                                                               
O longa conta a história de Alice, já no fim da adolescência, aos 19 anos de idade. Em uma festa vitoriana, ela é pedida em casamento e muito confusa sai correndo. No caminho, ela segue os passos do coelho branco e cai num buraco. E a partir daí, a menina reencontra os velhos amigos de infância e vive muitas aventuras no mundo maravilhoso.
                              

No elenco Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha e Anne Hathaway como a Rainha Branca. Estreia dia 23 de abril, nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...