quinta-feira, 15 de abril de 2010

“Sonhos Roubados”, o filme


 A pré-estreia carioca de “Sonhos Roubados” foi realizada na manhã de quarta, 14, no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio. A sessão organizada pela Brazucah foi seguida de um debate com a produtora e diretora Sandra Werneck e a atriz Kika Farias, que interpreta Sabrina, uma das protagonistas.


Embalado por uma trilha sonora de excelente qualidade, o longa narra sem fazer melodrama, a realidade nua e crua de Jéssica (Nanda Costa), Daiane (Amanda Nidiz) e Sabrina (Kika Faria) três adolescentes que vivem em uma comunidade carente, a mercê da própria sorte, acreditando que a prostituição é a única saída para vencer os problemas.
O filme foi baseado no livro “As meninas da esquina – Diário dos sonhos, dores e aventuras de seis adolescentes no Brasil”, escrito pela jornalista Eliane Trindade. No elenco, mesclado aos novos atores, estão Marieta Severo, Ângelo Antonio, Nelson Xavier Daniel Dantas, Mv Biil, Zezeh Barbosa, entre outros. O drama retrata a importância da amizade, os conflitos da adolescência, o abuso sexual e a esperança. Estreia dia 23 de abril, nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...