quinta-feira, 25 de março de 2010

Vem aí, a 2ª edição do Viradão Carioca

                                                          Foto de Diego Bellizzi
A Secretaria Municipal de Cultura reuniu a imprensa nesta quinta, 25, no Teatro Carlos Gomes, Zona Central do Rio, para divulgar à segunda edição do “Viradão Carioca”. O projeto tem a parceria da Globo Rio e do Galpão Aplauso, e será realizado entre os dias 9 e 11 de abril.

Este ano, serão 54 horas de programação totalmente grátis, com diversos palcos espalhados pela cidade, além do Palco Sobre Rodas que vai circular pelo IAPI da Penha, por Vila Isabel e pelo Méier, e o Cinema na Praça.


De acordo com a secretária municipal de Cultura do Rio, Jandira Feghali este evento é a cara da cidade. “Levamos artistas para lugares aonde eles não chegam”, explicou ela na coletiva, ao lado das cantoras Preta Gil e Ângela Ro Ro e do diretor da Central Globo de Comunicação, Luís Erlanger. Este foi um dos últimos atos de Feghali como secretária municipal de Cultura do Rio, no dia 31 de março, ela deixa o cargo para concorrer às eleições.

Legenda da foto: Preta Gil, Geraldo Azevedo, Jandira Feghali, Angela Ro Ro e Erlanger


2 comentários:

  1. Importante iniciativa com envolvimento de diversos setores que se reúnem para trazer entretenimento ao povo carioca. O Rio precisava disso!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...