quinta-feira, 25 de março de 2010

Os bastidores da imprensa de celebridades

Para quem tem curiosidade em saber como é o dia-a-dia dos profissionais que cobrem a editoria de celebridades, a partir do dia 8 de abril, após “A grande família”, a Rede Globo de Televisão passa a exibir a minissérie “A vida alheia”, dirigida por Falabella, Cininha de Paula e Marco Rodrigo.

No elenco, Marília Pêra, Cláudia Gimenez, Daniele Winits, Paulo Vilhena entre outros. “Gosto de trabalhar com pessoas do meu convívio. Dizem que cada pessoa tem sua patota e eu gosto de trabalhar no meu universo”, disse Falabella, autor e diretor da série.

A idéia do seriado surgiu enquanto Falabella estava em um restaurante com a amiga Cláudia Gimenez, e chegou um paparazzo para fotografá-los. Ele apenas pediu para o fotógrafo para que não saísse nem com a boca cheia, nem comendo, para não ficar deselegante. Daí em adiante, ele resolveu pesquisar esse universo e colocá-lo na telinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...