quinta-feira, 25 de março de 2010

Os bastidores da imprensa de celebridades

Para quem tem curiosidade em saber como é o dia-a-dia dos profissionais que cobrem a editoria de celebridades, a partir do dia 8 de abril, após “A grande família”, a Rede Globo de Televisão passa a exibir a minissérie “A vida alheia”, dirigida por Falabella, Cininha de Paula e Marco Rodrigo.

No elenco, Marília Pêra, Cláudia Gimenez, Daniele Winits, Paulo Vilhena entre outros. “Gosto de trabalhar com pessoas do meu convívio. Dizem que cada pessoa tem sua patota e eu gosto de trabalhar no meu universo”, disse Falabella, autor e diretor da série.

A idéia do seriado surgiu enquanto Falabella estava em um restaurante com a amiga Cláudia Gimenez, e chegou um paparazzo para fotografá-los. Ele apenas pediu para o fotógrafo para que não saísse nem com a boca cheia, nem comendo, para não ficar deselegante. Daí em adiante, ele resolveu pesquisar esse universo e colocá-lo na telinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...