quinta-feira, 25 de março de 2010

Vem aí, a 2ª edição do Viradão Carioca

                                                          Foto de Diego Bellizzi
A Secretaria Municipal de Cultura reuniu a imprensa nesta quinta, 25, no Teatro Carlos Gomes, Zona Central do Rio, para divulgar à segunda edição do “Viradão Carioca”. O projeto tem a parceria da Globo Rio e do Galpão Aplauso, e será realizado entre os dias 9 e 11 de abril.

Este ano, serão 54 horas de programação totalmente grátis, com diversos palcos espalhados pela cidade, além do Palco Sobre Rodas que vai circular pelo IAPI da Penha, por Vila Isabel e pelo Méier, e o Cinema na Praça.


De acordo com a secretária municipal de Cultura do Rio, Jandira Feghali este evento é a cara da cidade. “Levamos artistas para lugares aonde eles não chegam”, explicou ela na coletiva, ao lado das cantoras Preta Gil e Ângela Ro Ro e do diretor da Central Globo de Comunicação, Luís Erlanger. Este foi um dos últimos atos de Feghali como secretária municipal de Cultura do Rio, no dia 31 de março, ela deixa o cargo para concorrer às eleições.

Legenda da foto: Preta Gil, Geraldo Azevedo, Jandira Feghali, Angela Ro Ro e Erlanger


2 comentários:

  1. Importante iniciativa com envolvimento de diversos setores que se reúnem para trazer entretenimento ao povo carioca. O Rio precisava disso!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...