quarta-feira, 24 de março de 2010

"Os homens que encaravam cabras"

                Clooney e McGregor em um das cenas do filme/ Divulgação
Um repórter é capaz de tudo para escrever uma boa história? Esse é o enredo do filme “Os homens que encaravam cabras”, do diretor Grant Heslov com George Clooney, Ewan Mc Gregor, Kevin Spacey e Jeff Bridges, (que ganhou o Oscar de Melhor Ator por sua atuação em Coração Louco), que estréia nesta sexta, 26, nos cinemas.

O filme retrata a viagem do jornalista Bob Wilton (Ewan McGregor) que encontra o paranormal Lyn Cassady (George Clooney), uma figura misteriosa que afirma fazer parte de uma unidade experimental do exército norte-americano. Segundo Cassady, o Exército da Nova Era está mudando a maneira como se lutam as guerras. Nesta ala, “Monges Guerreiros” com poderes paranormais conseguem ler a mente do inimigo, atravessar paredes e até mesmo matar uma cabra com um simples olhar. Como o criador do programa, Bill Django (Jeff Bridges) desaparece, a missão de Cassady é encontrá-lo e o repórter Bob decide acompanhá-lo nesta aventura, onde tudo pode acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...