quarta-feira, 24 de março de 2010

"Os homens que encaravam cabras"

                Clooney e McGregor em um das cenas do filme/ Divulgação
Um repórter é capaz de tudo para escrever uma boa história? Esse é o enredo do filme “Os homens que encaravam cabras”, do diretor Grant Heslov com George Clooney, Ewan Mc Gregor, Kevin Spacey e Jeff Bridges, (que ganhou o Oscar de Melhor Ator por sua atuação em Coração Louco), que estréia nesta sexta, 26, nos cinemas.

O filme retrata a viagem do jornalista Bob Wilton (Ewan McGregor) que encontra o paranormal Lyn Cassady (George Clooney), uma figura misteriosa que afirma fazer parte de uma unidade experimental do exército norte-americano. Segundo Cassady, o Exército da Nova Era está mudando a maneira como se lutam as guerras. Nesta ala, “Monges Guerreiros” com poderes paranormais conseguem ler a mente do inimigo, atravessar paredes e até mesmo matar uma cabra com um simples olhar. Como o criador do programa, Bill Django (Jeff Bridges) desaparece, a missão de Cassady é encontrá-lo e o repórter Bob decide acompanhá-lo nesta aventura, onde tudo pode acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...