sexta-feira, 19 de março de 2010

Sandra Bullock estreia nos cinemas e enfrenta crise conjugal

Aaron e Bullock em um das cenas do filme/ Divulgação
O filme “Um sonho possível”, que rendeu o Oscar de melhor atriz a Sandra Bullock, estréia nesta sexta, 19. O drama retrata a história do jogador de futebol americano Michael Oher (Quinton Aaron), que passou por várias instituições de menores, até ser adotado pela socialite Leigh Anne Touhy (Sandra) e toda a sua família. Baseado em fatos reais, o longa mostra como um ato de amor pode transformar um destino.

Sandra , apesar de estar colhendo os frutos desse trabalho, foi surpreendida essa semana com um escândalo que envolveu seu marido, o mecânico de celebridades Jesse James e a modelo Michelle McGee. Segundo fontes ligadas a atriz, James teria tido um suposto romance com a modelo, enquanto Sandra gravava o filme.

Em declarações ao tablóide inglês The Sun, McGee afirmou que não sabia que James ainda era casado com Bullock. E, que o conheceu por meio do Facebook. James, por sua vez, divulgou um comunicado no site da revista People, quinta, 18, onde assume ter tido um romance com a modelo, e pedi desculpas à esposa e aos três filhos pelo constrangimento que os causou. Por conta da suposta traição, Sandra teria saído de casa, esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...