sexta-feira, 19 de março de 2010

Sandra Bullock estreia nos cinemas e enfrenta crise conjugal

Aaron e Bullock em um das cenas do filme/ Divulgação
O filme “Um sonho possível”, que rendeu o Oscar de melhor atriz a Sandra Bullock, estréia nesta sexta, 19. O drama retrata a história do jogador de futebol americano Michael Oher (Quinton Aaron), que passou por várias instituições de menores, até ser adotado pela socialite Leigh Anne Touhy (Sandra) e toda a sua família. Baseado em fatos reais, o longa mostra como um ato de amor pode transformar um destino.

Sandra , apesar de estar colhendo os frutos desse trabalho, foi surpreendida essa semana com um escândalo que envolveu seu marido, o mecânico de celebridades Jesse James e a modelo Michelle McGee. Segundo fontes ligadas a atriz, James teria tido um suposto romance com a modelo, enquanto Sandra gravava o filme.

Em declarações ao tablóide inglês The Sun, McGee afirmou que não sabia que James ainda era casado com Bullock. E, que o conheceu por meio do Facebook. James, por sua vez, divulgou um comunicado no site da revista People, quinta, 18, onde assume ter tido um romance com a modelo, e pedi desculpas à esposa e aos três filhos pelo constrangimento que os causou. Por conta da suposta traição, Sandra teria saído de casa, esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...