terça-feira, 4 de setembro de 2018

Lucy Alves, Sandra de Sá, Perlla, Marcos Menna (ex-Ls Jack), Banda Fuze, Banda Yahoo e demais famosos participaram do “SOLIDARIEDADE É SHOW”




No domingo, dia 2 de setembro, a Praça de Eventos do Shopping Downtown, a céu aberto, recebeu o evento  “Solidariedade é Show”, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.  O show beneficente contou com a participação de vários artistas, entre eles, Lucy Alves, a Banda Fuze, com os filhos e o sobrinho de Marcelo Novaes, a banda Yahoo, sucesso dos anos 80, o cantor Marcos Menna (ex-Ls Jack), Sandra de Sá, Dhu Moraes, ex-frenética, Perlla e muito mais. 



O ex-atleta e comentarista, Robson Caetano, apresentou o evento, ao lado do ator Renan Monteiro, filho de Dhu Moraes, e João Junior, ator e diretor da Companhia Atores in cena, também organizador da ação social.   



O evento faz parte de um projeto beneficente que através do entretenimento ajuda a Caccst – Casa de Apoio à Criança com câncer de Santa Tereza no RJ, que em 2018 completa 18 anos. A entrada foi um 1 quilo de alimento não perecível
 para a instituição
.



Lucy Alves posou para foto com Sandra Nobrega, presidente da Caccst. 



O ‘Solidariedade é Show‘ foi realizado pela terceira vez, em parceria com o Shopping Downtown. 



FOTOS SHIRLEY ORTIZ/CACCST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...