segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

James Franco é acusado de assédio. Será????

É pelo visto, as campanhas, estão dando voz as mulheres em Hollywood. Após ser premiado no Globo de Ouro, numa edição que protestou contra o assédio sexual, o ator, James Franco, que foi premiado pelo filme ‘Artista do Desastre’, foi acusado de assédio no Twitter.

A postagem foi feita pela atriz Ally Sheedy, mas a própria denunciante, após seu "desabafo" deletou o post. Durante a cerimônia do Globo de Ouro, James Franco, como todos os homens, usou o broche da campanha contra o assédio, com os dizeres "Time's Up".


Até o momento, o que se sabe, é desta possível denuncia feita pela atriz Ally Sheedy, conhecida por ‘Clube dos Cinco’, que trabalhou com Franco na peça ‘The Long Shrift’. Ela não fala diretamente sobre o assédio, mas questiona a presença do ator no evento, sua postura contra o assédio e na postagem dizia "nunca me perguntem por qual motivo deixei a TV e os filmes". Como todos os dizeres foram deletados, ainda não se sabe, se haverá um pronunciamento formal sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...