quinta-feira, 3 de agosto de 2017

SOBRE AS CENAS "QUENTES" DE GRAZI E RAFAEL CARDOSO

Foto: Marcelo Belarmino/Reprodução/Instagram



Bom, vamos lá, minha opinião. Eu também sou atriz, e como tal, já fiz papel de prostituta em um filme, que neste caso, não teve cenas de sexo, com minha personagem, mas acredito que tudo pode e deve ser conversado e visto com a naturalidade que a cena pede. Seja série, teatro, novela ou filme. Não sejamos hipócritas. 



Foto: Marcelo Belarmino/Reprodução/Instagram


Eu não acho desnecessárias as cenas de simulação de sexo na tv. Porque não é um sexo explícito. Dependendo do contexto da cena e dos personagens, claro, óbvio, que cabe uma cena de "simulação" de sexo. Mas, acredito que não há tanta necessidade para se expor os atores em algumas ocasiões. A pegada da cena depende da direção. Com certeza no vídeo, esta cena que fotografaram os bastidores, certamente será mais poética, romântica. Só que hoje em dia, onde todos tem acesso a praticamente tudo. Foram lá e fotografaram e disponibilizaram para todos. Então, desta forma, o que seria restrito a equipe de filmagem/gravação, passa a ficar mais exposto, do que o que realmente será retratado no vídeo. 




Em áreas, externas, como foi gravada esta cena. Se eu estivesse na direção, eu ia tentar planejar bem e tentaria me cercar de todas as formas para tentar evitar vazamentos de imagens. Mas, sabemos que são ossos do ofício. Ainda bem que os dois em cena são lindos. E, a vida segue. É arte. Queiram entender ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...