quinta-feira, 6 de julho de 2017

SOU A FAVOR DA LIBERAÇÃO DROGAS, SIM, E PONTO!

Vivemos num país hipócrita e preconceituoso. Fui metralhada por dizer que sou a favor da liberação das drogas. Apoio sim. Tá morrendo muito inocente nessa guerra ligada as drogas. Aumenta mais e mais a corrupção. Essa é a minha opinião e não reflete a sua que não concorda, ok. 


Moro perto, não na comunidade, mas perto de um morro bem conhecido em Jacarepaguá, e até a minha vida é atrapalhada pelas operações desastrosas. Imagina a de quem mora lá. Pessoas perdem emprego por atrasos, faltas. Tem criança que só come na escola, e aí, tem operação, não tem aula. Esta criança não se alimenta aquele dia. Desde criança, eu tive personalidade, e sempre expressei minhas opiniões, e continuarei fazendo. 


Apoio a causa Gay, Trans, e sou hétero, e daí? 


Droga não é só maconha e cocaína. Você aí que usa Rivotril também se droga, assim como quem usa outras substâncias proibidas. Tudo que causa dependência é droga. 


Ninguém precisa concordar com minha opinião para nada, mas pelo menos tenha educação e me respeite. Isso não dá o direito a NINGUÉM de me xingar. Proibir não resolve. 



Ensine seu filho o que e certo e o que é errado. E faça ele ou ela serem seus parceiros. Pai e mãe tem que impor respeito, e não medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Bingo: o rei das manhãs

Por Graça Paes Somente após meses de sua estreia, por N, X, Y, Z, motivos e contratempos, eu, Graça Paes, enfim, consegui assistir,...