segunda-feira, 13 de março de 2017

Sobre o goleiro Bruno ......

Se tem algo errado no país é o Código Penal. Ele cumpriu um terço da pena que lhe foi determinada. E, isso porque o caso tomou grande repercussão, pois pelas leis do Brasil, não há homicídio sem corpo. E, ainda assim, ele foi detido e condenado. Agora, sobre ele ter conseguido emprego e voltar aos campos, eu não vejo nada demais. É a profissão dele. É o que ele sabe fazer. 


Em 2011, um motorista de ônibus, quase matou meu filho atropelado e ele pagou algumas cestas básicas para uma instituição, e continua por aí, conduzindo um ônibus. Devemos desejar que o Bruno tenha saído da cadeia uma pessoa melhor, e que possa recomeçar a sua vida, ao lado da atual esposa e dos filhos que colocou no mundo. 


É tanta gente lutando pelo social, em favor do próximo, e desejando só o mal pro cara que acabou de sair de uma prisão. Tá na hora de rever os conceitos. Ou a gente deseja um mundo melhor ou cultivamos o ódio. (Graça Paes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...