sexta-feira, 17 de março de 2017

SOBRE O GOLEIRO BRUNO - MINHA OPINIÃO (2)

NÃO SOU HIPÓCRITA. JÁ QUE DEFENDO A INCLUSÃO



Fico grata a DEUS que ele arrumou um emprego. Que pode voltar ao futebol. Se eu não acreditar que todos os que estão presos podem vir a mudar, então eu tenho que pedir a pena de morte para o Brasil. Já trabalharam em presídios? Já tentaram recuperar ex-presidiários?


Eu já mencionei no meu face sobre o que penso a respeito. Ele não é nenhum santo, alguma ou toda a culpa, não sabemos, tem nessa morte, isso é fato, e não há o que mudar, mas daí a reclamar que ele arrumou emprego e está voltando a sociedade é cruel. Eu que defendo o social, sendo ele um criminoso ou não, jamais poderei reclamar que deram um emprego a ele. Errou e muito. mas, saiu da cadeia e precisa trabalhar ou querem que ele pegue uma arma e passe a roubar e vire assaltante????



Ele errou por ceder as tentações do mundo, do dinheiro, da fama, por encher a casa de mulheres, por sair com várias prostitutas, como a Eliza Samudio, ela era prostituta, e fazia o trabalho dela, mas é fato que tentou engravidar de vários jogadores de futebol. Ele errou sim. Errou por ter dado mole e ter deixado ela engravidar dele. Errou por não assumir o filho. Mas, como todos que saem da cadeia melhor trabalhar do que roubar. Se eu defendo a inclusão e já trabalhei com Ex presidiários não posso ser hipócrita. Não é porque todos decidiram ter uma opinião contrária que eu não posso expor a minha.


Que esse caso do Bruno sirva de lição para os jogadores de futebol se comportarem fora de campo. Para as Maria chuteiras ficarem atentas. E, para sociedade repensar seus valores. Se o código penal é falho que seja refeito. Não fui eu que o escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...