quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Marco Camargo lança livro baseado no programa “Ídolos”

"Descubra o Ídolo Que Existe em Você"

Por Graça Paes (texto e fotos)

Na noite desta quarta-feira, 15, o apresentador da Record News, produtor musical e jurado do programa "Ídolos", Marco Camargo lançou no Rio, o livro "Descubra o Ídolo Que Existe em Você", na livraria Saraiva do Shopping Rio Sul, na Zona Sul da cidade. O local estava repleto de admiradores do programa, que aproveitaram a chance para questionar Marco sobre a final da competição. Ele gentilmente informou há todos, que na sua opinião, não há um favorito, todos são talentosos e tem muitas chances de vencer.
Letícia Levy, Marco Camargo e Fábio Ramalho

Marco Camargo e uma jornalista da emissora

Amigos e diretores da emissora também foram prestigiar o escritor, entre eles os apresentadores do RJ Record, Fábio Ramalho e Letícia Levy. Quem também apareceu por lá, com toda sua irreverência, foi Narcisa Tamborindeguy. Ela fez questão de posar para fotos com Marco Camargo e também exibiu a capa de seu livro, “Aí, que absurdo!”, que só será lançado dia 6 de outubro no Rio, pela Matrix Editora, mesma editora de Camargo. “Era para ser segredo, mas eu não resisti”, declarou Narcisa.


  Narcisa Tamborindeguy exibe a capa do livro que ainda não foi lançado
Narcisa e Marco exibem suas obras

A obra de Marco Camargo é baseada nas frases ditas por ele, durante o programa “Ídolos”, nos anos de 2008 e 2009. Segundo o autor foram citações realizadas em momentos especiais e marcantes trazendo diversas lições para os competidores. “Na verdade, todo mundo nasce ídolo. O problema é que cada um desloca sua verdadeira vocação para outro lado, aí sem perceber decide sair do foco. Cada um de nós nasceu com um talento para realizar uma determinada coisa”, declara Marco. De acordo com o jurado o livro retrata várias lições que servem para todos nós. “As lições citadas no livro são fundamentais para quem deseja alcançar o sucesso, seja na vida artística, ou em qualquer outra área profissional e até mesmo no dia a dia. Uma pessoa que descobre a própria essência sempre é muito feliz”, afirma Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...