terça-feira, 14 de setembro de 2010

Marcelo Tas lança livro no Rio

"Nunca antes na história deste país"

Por Graça Paes (texto e fotos)



Tas exibe sua obra com orgulho

Na noite desta terça, 14, o humorista Marcelo Tas lançou em solo carioca, o livro "Nunca antes na história deste país". O lançamento aconteceu na livraria Travessa, do Leblon, na Zona Sul do Rio. Tas se encontrava radiante em realizar esta noite de autógrafos no Rio. "Morei no Leblon e sentia que tinha essa dívida com o bairro que me acolheu. (...) Já era para a gente ter vindo para cá antes, mas não deu. Hoje, posso dizer que é a realização de um sonho estar aqui nessa livraria, nesse bairro e ao lado dos cariocas", enfatiza o homorista.



Marcelo Madureira foi prestigiar o amigo

A publicação aborda a trajetória dos discursos de Lula, o atual presidente do Brasil. "A ideia surgiu quando recebi de um amigo meu, uma pasta cheia de frases do Lula. Achamos que aquele material daria um livro. (...) Passei pelo processo normal da angústia dos escritores e o resultado está aí, ficou ótimo", declarou Tas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...