sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mulher Melancia lança livro sobre "bumbum" no Rio

Graça Paes - Texto e Fotos

Melancia mostra suas fotos na publicação

Nesta quinta, 22, o livro “The Big But Book”, publicação internacional da Taschen, foi lançado na livraria Travessa do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Andressa Soares, a Mulher Melancia, cuja publicação tem um capítulo em sua homenagem, compareceu ao evento ao lado do jornalista Thiago Lucas, responsável pela redação de sua história.

Melancia e o jornalista Thiago Lucas

Thiago foi convidado pela editora Dian Hanson especialmente para escrever sobre ela. “O livro é um recorte, um reflexo da sociedade que está mudando”, declarou o escritor. Já Andressa relatou a imprensa ter ficado muito feliz em ter sido escolhida para representar o Brasil. “Sou a única mulher brasileira no livro. Me sinto honrada, feliz. Foi ótimo” disse a Melancia.

Melancia exibe a forma que lhe rendeu um capítulo do livro

O livro “The Big Butt Book” explora o fascínio pelo bumbum feminino, dos pequenos e firmes, aos grandes e suntuosos. A série partes do corpo, da “Sexy Book Editor”, Dian Hanson, já está no quarto volume e foi lançada em três idiomas, italiano, espanhol e português. Este exemplar apresenta mais de 400 fotos clicadas de 1900 até os dias atuais. Segundo Thiago Lucas, a publicação homenageou as rainhas da bunda de diferentes etnias: a negra, Buffie the Body, a loira Coco e a morena Andressa Soares, a Mulher Melancia.

Thiago Lucas e Melancia na sessão de autógrafos

Fotos: Graça Paes/ Ag.Zapp News

Twitter @Gracapaes - Orkut @Graça Paes - Facebook: Graça Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...