sábado, 24 de julho de 2010

Isabella Taviani encanta Jacarepaguá


Nesta sexta, 23, a cantora Isabella Taviani apresentou o show “Meu coração não quer viver batendo devagar”, no Teatro Sesi, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O local estava repleto de fãs que junto com Taviani cantaram todas as músicas do espetáculo. O show que já circulou grandes casas de shows pelo Brasil, agora faz parte do Circuito Cultural do Sistema Firjan.

De acordo com a cantora, o circuito cultural é uma forma de levar os espetáculos, com preços populares, ao público que não tem acesso aos locais mais sofisticados. “O meu show no circuito cultural está sendo feito num formato especial, com trio de violões. São dois músicos e eu tocando violão. (...) Nós já percorremos cinco municípios do estado do Rio de Janeiro, e agora vamos para Macaé, Campos, Itaperuna e Caxias. É gostoso estar mais perto do meu público e receber o carinho dessa platéia maravilhosa”, declarou Isabella.

O show em Jacarepaguá teve um sabor especial para Taviani, que se identifica muito com o bairro, que foi um local por onde ela viveu seis anos e compôs as músicas do seu primeiro CD.  Foram prestigiar o show e dividiram o palco com Taviani, a cantora e compositora Vivianne Tosto e a instrumentista Mônica Luz.


Fotos: Graça Paes/ Ag. Zapp News

twitter.com/Gracapaes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...