terça-feira, 22 de junho de 2010

Mariana Rios comemora aniversário no Rio


Nesta segunda, 21, a atriz Mariana Rios comemorou seu aniversário, ao lado do namorado Di Ferrero e de amigos famosos. A festinha aconteceu em um lounge na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.



Estavam presentes Viviane Araújo e Radamés, Sophie Charlotte e Malvino Salvador, Suzana Pires, Emílio Orciollo Neto, Juliana Alves e Guilherme Duarte, Bianca Bin, Carolinie Figueiredo, Cacá Bueno e Talita Stoppazolli, Rafael Almeida, Fiúk entre outros.

A bela chegou surpreendendo a todos com seu novo visual. Ela está com os cabelos mais curtos e bem mais magra. A atriz contou que o novo look é por causa de Nanci, sua personagem na próxima novela Global das 18h "Araguaia". “Meu aniversário é no dia 4 de julho, mas meus pais e amigos organizaram essa festinha porque vou viajar esta semana para o Araguaia, em Goiás. Ficarei um mês lá gravando a novela”, declarou Mariana. Di Ferrero, namorado e eterno admirador da moça, apóia o novo trabalho da atriz. “Vou sentir saudades dela, mas fico feliz, pois a Mariana está indo trabalhar e isso é muito importante para nós dois”, afirma Di.

Fotos de Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...