quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pré-estreia de “Segurança Nacional” reúne famosos na Barra

Além da pré-estreia do Filme “Quincas Berro d’água” no Downtown, nesta terça-feira, 4 de maio, também foi realizada a première do filme “Segurança Nacional”, no shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os atores Milton Gonçalves, Aílton Graça, Thiago Lacerda, Viviane Victorette e Gracindo Júnior, que fazem parte do elenco, estavam presentes, assim como o diretor Roberto Carminatti, o produtor executivo, Diogo Boni e alguns membros da Agência Brasileira de Inteligência - ABIN. Milton Gonçalves, que está no elenco dos dois longas participou dos dois eventos.

O hall de entrada das salas de cinema do UCI também foi totalmente preenchido por amigos e convidados do elenco, entre eles Boninho, a esposa Ana Furtado e o sogro José Bonifácio, que foram prestigiar Diogo Boni, produtor executivo da película. As Atriz Isabel Fillardis, Carla Diaz, Brendha Haddad, Carolina Oliveira, Letícia Birkheuer, Ildi Silva, Natália Soutto, as apresentadoras Geovanna Tominaga, Fernanda Pontes e Adriana Bombom, o ex-bbb Fernando Mesquita e o ator Nelson Freitas, também foram ao evento.

O longa-metragem do diretor Roberto Carminatti une elementos da ficção a cenas reais de atuação das Forças Armadas brasileiras. No elenco, Thiago Lacerda, Milton Gonçalves, Ângela Vieira, Aílton Graça, Gracindo Júnior, entre outros. O filme narra à ação dos órgãos de segurança brasileira unidos contra ataques terroristas de traficantes – tendo como pano de fundo a discussão sobre a vigilância das fronteiras brasileiras, a Lei do Abate e o projeto Sistema de Vigilância da Amazônia- SIVAM. Estreia 7 de maio, nos cinemas.


Confira!

Assista o Trailer





Fotos Graça Paes/ Ag.Zapp News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...