quarta-feira, 14 de abril de 2010

“As melhores coisas do mundo”- Um retrato da adolescência

Na terça-feira, 13, vários famosos foram conferir a pré-estreia do filme “As melhores coisas do mundo” em um shopping center, localizado na Zona Sul do Rio. Estavam presentes Caio Blat, Paulinho Vilhena, Denise Fraga, os atores estreantes Francisco Miguez e Maria Eugênia Cortez, que fazem parte do elenco, a diretora Laís Bodanzky e a equipe de produção. O ator Fiuk, que no longa interpreta Pedro, irmão mais velho do personagem principal, não compareceu. Para tristeza de várias adolescentes que o aguardavam no local.


A platéia teen também contou com a presença de Camila Pitanga, Cássia Kiss, Thalita Rebouças, Maria Flor, Alessandra Negrini e Bruno Mazzeo. As atrizes Maria Ribeiro e Thaila Ayala também foram prestigiar os amados que estão no elenco.
A produção do roteiro contou com a participação de alunos de escolas particulares da capital paulista e boa parte do elenco é formada por não atores. A diretora Laís Bodanzky, já conhecida do grande público pelos filmes “Bicho de sete cabeças” e “Chega de saudade”, retrata neste longa o universo cheio de conflitos dos adolescentes. O filme chega aos cinemas no dia 16 de abril.

3 comentários:

  1. Como comentei com você, ainda não vi "O Bicho de sete cabeças". Chegaram vários atores, e em peso para esta Pré-estréia. Quando estrear de fato vou reservar um tempinho pra conferir esta que me parece mais uma boa produção brasileira de qualidade!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, quero ver esse filme!
    Parabéns pelo seu trabalho Graça!!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...