quarta-feira, 10 de março de 2010

Jornalistas conferem sessão do filme “Ilha do Medo”

                                                Cena do filme  /  Paramount Pictures
No início da noite desta terça-feira (9), ocorreu uma sessão especial do filme “Ilha do Medo” para a imprensa. Cerca de 50 jornalistas lotaram a cabine da Paramount Pictures Brasil, na região central do Rio. A película dirigida por Martin Scorsese, e que traz Leonardo DiCaprio como protagonista, entra em cartaz nesta sexta-feira, dia 12, em todo o Brasil.

O filme retrata o ano de 1954, no auge da Guerra Fria, onde o detetive americano Teddy Daniels, vivido por Leonardo DiCaprio, investiga o desaparecimento de uma paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy, então começa a buscar mais informações, porém enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Então, o detetive começa a perceber que, quanto mais se aprofunda na investigação mais é forçado a encarar alguns de seus piores temores, o medo.

O procedimento de exibições antecipadas de filmes, em cabines, quer para jornalistas, quer para convidados, tem por objetivo reduzir os riscos de cópia não autorizada da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...