quarta-feira, 10 de março de 2010

Jornalistas conferem sessão do filme “Ilha do Medo”

                                                Cena do filme  /  Paramount Pictures
No início da noite desta terça-feira (9), ocorreu uma sessão especial do filme “Ilha do Medo” para a imprensa. Cerca de 50 jornalistas lotaram a cabine da Paramount Pictures Brasil, na região central do Rio. A película dirigida por Martin Scorsese, e que traz Leonardo DiCaprio como protagonista, entra em cartaz nesta sexta-feira, dia 12, em todo o Brasil.

O filme retrata o ano de 1954, no auge da Guerra Fria, onde o detetive americano Teddy Daniels, vivido por Leonardo DiCaprio, investiga o desaparecimento de uma paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy, então começa a buscar mais informações, porém enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Então, o detetive começa a perceber que, quanto mais se aprofunda na investigação mais é forçado a encarar alguns de seus piores temores, o medo.

O procedimento de exibições antecipadas de filmes, em cabines, quer para jornalistas, quer para convidados, tem por objetivo reduzir os riscos de cópia não autorizada da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...