quarta-feira, 10 de março de 2010

Isabella Taviani emociona fãs no teatro Tom Jobim

Vestida como o grande maestro Tom Jobim, a cantora e compositora Isabella Taviani, mais uma vez surpreendeu seu público no palco do Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico do Rio, na última terça-feira (9), para um show em parceria com a rádio MPB FM. O show foi em formato trio de violões, desenvolvido especialmente para a rádio.

 No repertório, canções de seu mais recente CD, "Meu Coração Não quer viver batendo devagar", lançado em setembro de 2009. A música que abriu a noite foi a romântica "Argumentos de Vidro", passando por "Meu Coracão Não quer Viver Batendo devagar", "Presente-passado", "Último grão", "Digitais"; "Borboletas e risos" e "Arranjo", uma das mais tocadas na rádio.

Isabella Taviani fez uma grande homenagem ao cantor e compositor que dá nome ao teatro e às mulheres, cantando as canções "Ela é carioca" e "Samba de verão" ambas de Tom. Também não faltaram os antigos sucessos da artista, tais como "Digitais", "Luxúria" e "Diga sim pra mim”.


A cantora, já está na lista dos 100 perfis mais influentes do Twitter no Brasil de acordo com o Twitter Rank, que leva em consideração três fatores principais: influência, popularidade e envolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...