quarta-feira, 10 de março de 2010

Isabella Taviani emociona fãs no teatro Tom Jobim

Vestida como o grande maestro Tom Jobim, a cantora e compositora Isabella Taviani, mais uma vez surpreendeu seu público no palco do Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico do Rio, na última terça-feira (9), para um show em parceria com a rádio MPB FM. O show foi em formato trio de violões, desenvolvido especialmente para a rádio.

 No repertório, canções de seu mais recente CD, "Meu Coração Não quer viver batendo devagar", lançado em setembro de 2009. A música que abriu a noite foi a romântica "Argumentos de Vidro", passando por "Meu Coracão Não quer Viver Batendo devagar", "Presente-passado", "Último grão", "Digitais"; "Borboletas e risos" e "Arranjo", uma das mais tocadas na rádio.

Isabella Taviani fez uma grande homenagem ao cantor e compositor que dá nome ao teatro e às mulheres, cantando as canções "Ela é carioca" e "Samba de verão" ambas de Tom. Também não faltaram os antigos sucessos da artista, tais como "Digitais", "Luxúria" e "Diga sim pra mim”.


A cantora, já está na lista dos 100 perfis mais influentes do Twitter no Brasil de acordo com o Twitter Rank, que leva em consideração três fatores principais: influência, popularidade e envolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...