quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Atores doam sangue para a atriz Drica Moraes

Nesta quinta, 18, a atriz Miriam Freeland, o ator Gregório Duvivier, vários soldados do 11º GAC da Vila Militar de Deodoro-RJ e esta colunista foram doar sangue para a atriz Drica Moraes. A atriz descobriu recentemente que estava com leucemia - câncer que afeta o sangue, mas a doença só foi confirmada no dia 12 de fevereiro. Desde então, Drica permanece internada no Hospital Samaritano em Botafogo, na zona sul do Rio, sem previsão de alta. Seu estado de saúde é estável, porém requer cuidados.


Se você tem entre 18 e 65 anos e pesa mais de 50 kg participe desta campanha. Basta procurar o banco de sangue que fica no Gávea Medical Center, na av. Padre Leonel Franca, 110, 6º andar, próximo a PUC-RJ, portando documento de identidade. Ao chegar ao local informe o nome completo da atriz, Adriana Moraes Rego Schmidt. Atualmente, Drica pode ser vista na reprise da novela “Alma Gêmea”, onde interpreta a Olívia. Drica Moraes também participou da minissérie Decamerão — A Comédia do Sexo e está no elenco de Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião, que tem estreia prevista para 18 de junho, nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...