segunda-feira, 19 de outubro de 2009

EX-BBB FRANCINE AGORA É MUSA DE ESCOLA DE SAMBA



A ex-bbb Francine Piaia, o ator Nando Costa e Natália Casassola na quadra da Mocidade.

Por Graça Paes - texto e fotos

No início da madrugada desta segunda-feira (19), a quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, localizada na zona oeste do Rio, ficou pequena para abrigar os foliões e fãs das celebridades presentes no local.  Na comemoração, Francine recebeu o título de musa da Mocidade e pela primeira vez irá desfilar no Carnaval carioca, assim como Natália, que promete mostrar todo o seu gingado como destaque de chão, na passarela do samba.

A festa foi programada para coroação da rainha de bateria Thatiana Pagung, que já faz parte da escola há cinco anos, mas quem atraiu os holofotes foram as ex-bbbs Francine Piaia e Natália Casassola e a sempre irreverente Elza Soares. O ator Nando Costa, que estava presente, mostrou ter muito samba no pé.


      A rainha da bateria da Mocidade Thatiana Pagung se prepara para por a faixa de madrinha na cantora Elza Soares.

Como era dia de majestade, a cantora Elza Soares teve o privilégio de coroar a rainha Thatiana Pagung e de receber a faixa de madrinha das mãos da realeza. Também foram prestigiar o evento a recém eleita corte do Carnaval do Rio: o rei, a rainha e as duas princesas.



Talita Martins (2ª princesa),  Suellen Cesário (1ª princesa),  Milton Rodrigues (Rei Momo)  e  Shayenne Cesário  (Rainha do Carnaval 2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Confira o que Bolsonaro e Haddad já fizeram pelo país

O QUE BOLSONARO JÁ FEZ Cumprindo mandatos na Câmara dos Deputados desde 1991, Jair Bolsonaro (PSL-RJ) já apresentou cerca de...