segunda-feira, 19 de outubro de 2009

EX-BBB FRANCINE AGORA É MUSA DE ESCOLA DE SAMBA



A ex-bbb Francine Piaia, o ator Nando Costa e Natália Casassola na quadra da Mocidade.

Por Graça Paes - texto e fotos

No início da madrugada desta segunda-feira (19), a quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, localizada na zona oeste do Rio, ficou pequena para abrigar os foliões e fãs das celebridades presentes no local.  Na comemoração, Francine recebeu o título de musa da Mocidade e pela primeira vez irá desfilar no Carnaval carioca, assim como Natália, que promete mostrar todo o seu gingado como destaque de chão, na passarela do samba.

A festa foi programada para coroação da rainha de bateria Thatiana Pagung, que já faz parte da escola há cinco anos, mas quem atraiu os holofotes foram as ex-bbbs Francine Piaia e Natália Casassola e a sempre irreverente Elza Soares. O ator Nando Costa, que estava presente, mostrou ter muito samba no pé.


      A rainha da bateria da Mocidade Thatiana Pagung se prepara para por a faixa de madrinha na cantora Elza Soares.

Como era dia de majestade, a cantora Elza Soares teve o privilégio de coroar a rainha Thatiana Pagung e de receber a faixa de madrinha das mãos da realeza. Também foram prestigiar o evento a recém eleita corte do Carnaval do Rio: o rei, a rainha e as duas princesas.



Talita Martins (2ª princesa),  Suellen Cesário (1ª princesa),  Milton Rodrigues (Rei Momo)  e  Shayenne Cesário  (Rainha do Carnaval 2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...