terça-feira, 3 de julho de 2018

Felipe Araújo inicia as gravações do segundo DVD no RJ com participações de Léo Santana e Ferrugem

Por Graça Paes, RJ




Na terça-feira, dia 3 de julho, no Youtube Space Rio, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. O cantor Felipe Araújo iniciou as gravações do segundo DVD. As gravações do dia contaram com um Sunset e as participações de Léo Santana e Ferrugem e da percursionista Lan Lan, que é namorada da atriz Nanda Costa.  Na quarta-feira, dia 4 de julho, as gravações continuam.  Ao todo o DVD terá quatro locações. Sendo três no YouTube Space e uma em uma badalada boate no centro do Rio.  A produção é assinada por Blener Maycon e a  direção de fotografia é de Marcos Olívio.





Na ocasião, o cantor Felipe Araújo celebrou e comemorou a nova etapa em sua carreira.  Ele posou para fotos, concedeu entrevistas e relembrou momentos ilustres, um deles, o teste que ele e o irmão Cristiano Araújo fizeram para o filme “2 filhos de Francisco”, onde conheceu Emanuel Camargo, produtor do filme e irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.






Felipe durante as gravações chamou os sobrinhos, os filhos de Cristiano Araújo, João Gabriel Rodrigues Araújo e Bernardo Leite Araújo, no palco.






Nos bastidores, o pai do cantor, João Reis, acompanhou tudo de perto. Assim como o empresário do cantor, Emanuel Camargo, acompanhado da esposa e dos filhos e Rafael Vanucci, produtor executivo do cantor.  






Também estiveram presentes representantes de fã-clubes do cantor e convidados ilustres, como a dupla  Cleiton e Camargo, sendo Camargo, irmão de Emanuel, Zezé Di Camargo e Luciano.






Após as gravações, quem roubou cena foram Léo Santana e Lan Lan. Ambos muito requisitados pela imprensa. Léo Santana diz estar feliz por ter gravado uma canção sertaneja, e que terá mais “pagonejos” em seu repertório.  






O novo DVD tem canções assinadas por Felipe Araújo e também por outros compositores “Tenho sempre que agradecer a todos compositores que mandaram suas obras para minhas audições e tenho certeza de que faremos de tudo para ser o melhor repertório da minha carreira”, celebra o ídolo.






FTS GRAÇA PAES/ZAPP NEWS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...