segunda-feira, 23 de julho de 2018

CocoMambo ganha filial na Freguesia, em Jacarepaguá, RJ





A Zona Oeste do Rio mais precisamente o bairro de Jacarepaguá vai se tornar uma filial do Caribe. Na terça-feira, dia 24 de julho, será inaugurado o CocoMambo Freguesia. O evento terá muitos vips, entre eles, o cantor Latino, Nego do Borel, Gabily, Naldo, entre outros. 



Com a temática caribenha, o CocoMambo, já é sucesso em várias cidades, como São Paulo, São José dos Campos e Taubaté. O Rio de Janeiro já tem uma unidade no Recreio e agora ganha outra em Jacarepaguá também na Zona Oeste do Rio. 





Com mais de 60 tipos de drinques, 40 pratos e petiscos, além das sobremesas, o CocoMambo objetiva agradar os mais diversos paladares. Especializado na culinária mexicana, o local também oferece o melhor da gastronomia brasileira com um cardápio incrementado sempre surpreendendo o público com novos sabores.


Além da música latina e da alta gastronomia, as principais novidades para a diversão do público são os bangalôs, típicos das praias caribenhas; os garçons performáticos, pintados de caveira; a La Ruleta, que é uma roleta de prêmios para alguns dos clientes; e vários acessórios caribenhos para transformar a festa em um momento único. E ainda tem personagens bem conhecidos dos cinemas para agitar a noite, como o Máskara.




A decoração também é um grande diferencial. Todo o bar foi pensado na influência do México, um dos paraísos caribenhos.  Junto com a iluminação e os objetos, a ideia é criar um ambiente agradável, festivo e de alto astral.


O CocoMambo Freguesia é uma idealização do Grupo Oliver e fica na Estrada de Jacarepaguá, 6.915, na Freguesia. O local irá funcionar todos os dias, a partir das 17h e terá reservas por telefone:  (21) 3258-0625 e (21) 96702-4989.


SERVIÇO

INAUGURAÇÃO COCOMAMBO FREGUESIA

Data: Terça-feira, dia 24 de julho 

Local: CocoMambo Freguesia, Estrada de Jacarepaguá, 6.915, Freguesia, Jacarepaguá, RJ

Horário: A partir das 20h

Informações: (21) 3258-0625 e (21) 96702-4989




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...