segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Johnny Depp tem meu apoio



Me poupem. Não acredito em uma só palavra de AH. É uma dissimulada. Recebeu uma grana no divórcio com Depp. Ficou conhecida em Hollywood por ter casado ele. Nunca provou as tais agressões. Ela gravava discussões de casal com celular e postava nas redes sociais. 


A lindinha, loira, dissimulada, está no elenco do filme ‘A Liga da Justiça’, mas quase não aparece. Agora volta a querer aparecer quando Johnny Depp volta a ser assunto pelo filme em cartaz ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE e na continuação de ANIMAIS FANTÁSTICOS 2?


Existem mulheres e mulheres. Homem que bate em mulher tem essa natureza. Ele foi casado 14 anos com a Vanessa Paradis, mãe dos dois filhos dele, que o defende, e mais Winona e Kate Moss, que também o defendem. Todas estas passaram longos anos vivendo com ele e nenhuma delas relata nada sobre esse comportamento que só AH relata. Por que será, hein, se todas elas viveram com ele?

Ele sim foi gentil. A tal AH o traiu, com mulheres, mais de uma vez, a mídia até citou, com nomes e sobrenomes, mas ele, Depp, nunca foi a público e confirmou os atos e nem a expôs. Já a tal .........Que diferença de caráter. Ela o conheceu fazendo um filme,com ele como par, ele estava numa fase só é todo romântico, e ela bem esperta, o fisgou. Loira, alta, magra, 23 anos mais nova, bonita, foi lá, casou e claro conseguiu um belo pé de meia. 

É HOMENS. Tenham cuidado com esse tipo de mulher. Está em toda parte, ainda mais hoje em dia. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...