sexta-feira, 28 de abril de 2017

Homem tem que tomar cuidado com mulher



Quando eu falo que homem tem que tomar cuidado com mulher, alguns dizem que eu falo demais, que quero me meter. Espia, bem. Ambos errados, mas ele mais ainda. Se teve caso com a mulher, ele já estava errado, é casado. E, se passou a investir novamente, ele ainda continua casado, está mais errado, ainda. E, ela por sua vez deixou o caso tomar toda essa proporção, e só agora se pronuncia??? 


Se queimou com a Globo, com todos que a apoiaram, e com a galera do audiovisual. É do tipo que eu chamo de PSICOPATA!!! Jesus, toma conta!!! São esses tipos da espécie feminina que atrapalham a coisa toda!!! Vergonha alheia!!! 


É ex-AMANTE do ator!!! Cadê a moral?????????? Que resolvesse as novas investidas, da mesma forma, que lidou com o caso extraconjugal, e não colocasse a empresa e colegas nisso. E, porque esse povo, que já sabia, também não se pronunciou?????????????????????????????? 


Eu amo o meu filho, e os meus amigos, e até sou capaz de morrer por eles, mas se estiverem errados, eu não sou do tipo que apóia erros e passa na mão cabeça. Fez o que não deveria, assuma, não serei cúmplice de atitudes erradas. Vou dar esporro e puxar a orelha, isso, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...