sexta-feira, 10 de março de 2017

ACONTECE NO JORNALISMO E FAZ PARTE DA NOSSA HISTÓRIA

Eu sempre adorei Gisele Bündchen, mas quando a fotografei no Green Nation Fest, em junho de 2012, e percebi que ela estava grávida, pensei alto, e ela ouviu e sorriu, sem dizer nada. Daí em diante, ela me conquistou de vez. E, boa parte dos colegas de profissão, naquele dia, disseram que eu estava louca. 


Só que dois meses depois, em agosto de 2012, ela anunciou a gravidez no Fantástico, no quadro "Menina "Fantástico", e disse que estava com cinco meses de gravidez, ou seja, nesta foto em junho de 2012, ela já estava com três. 



QUER FALAR DE MIM OU DO MEU TRABALHO? ENTÃO PESQUISE, E CONHEÇA A MINHA HISTÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...